quinta-feira, 25 de junho de 2009

2º teste em 6 meses


Neste muito tempo em que fiquei longe de vcs também aconteceram muitas coisas com a nossa pequenina.

Ela está muitíssimo disciplinada nas aulas e na escola regular também, minha filhinha nota 10. rs

Neste exato momento em que escrevo, ela está realizando a avaliação primordial pra ver se ela já esta apta para cursar o segundo ano , no ano que vem. É como se fosse uma segunda seletiva, pra ver se as meninas estão mesmo no caminho do ballet.

O Municipal ( Escola Municipal de Bailado) é bem rígido e eu entendo que tenha mesmo que ser assim, pois ballet é isso. Disciplina. As mães é que ficam ansiosas porque o contato que temos com as aulas é nulo. Só sabemos o que nossas pequenas ( e pequenos) nos dizem, então fica difícil de "guiá-las".
Se bem que quem anda me guiando ultimamente é a Alice...Outro dia, me contando sobre a aula ela começoua a falar dos "isquios" e coisa e tal e eu sem entender nada. rsrsrs (ísquios são os osssinhos do quadril que têm que ficar juntinhos durante o ballet).

O resultado só sai semana que vem então temos que segurar a ansiedade...

Mas a Alice está ótima. Ótima e confiante, como sempre!

Boa sorte minha menininha, que desde tão pequena passa por tantos testes.

E eu juro que fiz o possível pro coque sair direito! rs

Beijos minha fadinha!!!

Um comentário:

  1. KKKK que lindinha! eu também sou conhcida por falar dos ísquios kkkkk mesmo é até motivo de zuação entre os amigos.
    Mãe é mãe mesmo neah? juro que estava ouvindo a voz da minha enquanto lia seu post Dani. Eles ficam do lado de fora da escola ou na recepção durante 3 horas seguidas até que meus testes acabem e é uma abraçação e beijação em dia de teste ihhh! Um segredo: testes fazem bem ao ego do artista! =) tô feliz por vocÊs viu? =**

    ResponderExcluir