segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Apresentação Extra e Exame again!

Desculpem a demora.
Estamos de novo na correria de final de ano.
Esse mês, bem no comecinho, tivemos uma grande surpresa. A diretora da escola pediu para a Alice que eu marcasse uma reunião. Ela queria falar comigo. Gelei. Não poderia ser diferente, pois a diretora da EMB é bem rígida e séria e pra ela querer falar com uma mãe, era coisas séria.
Perguntei à Alice se tinha acontecido alguma coisa errada, se ela estava com alguma dificuldade em alguma disciplina, mas nada. A Lika até tem ido muito bem nas notas. Cresce sempre meio ponto em relação ao bimestre anterior. E isso é ate bem legal. O normal é vc manter a nota entre 5 e 5,5. No ultimo bimestre ela conseguiu um 6,5.
Bem, as notas não eram, então ficamos imaginado que seria sobre o figurino já que o anoa passado eu me envolvi bastante.
Mas a coisa foi melhor ainda.
A Dona Diretora convidou a Lika pra fazer uma pequena participação no espetáculo do CBJotinha!!
A Escola tem um corpo de baile para alunos do 6 ao 8 ano, que se chama Corpo de Baile Jovem, que além de apresentações individuais, também participa do Balé da Cidade, quando é necessário mais bailarinos. O CBJotinha é o Corpo de Baile Jovenzinho, digamos assim. Em que participam crianças do 3 ao 5 ano.
Mas a Alice só está no 2 ano. Por isso que foi apenas uma participação. MAs ela foi a unica menina chamada.(Num total de 4 turmas com 10 meninas cada)
Pensa numa menina feliz?
A Apresentação foi no Teatro Cacilda Becker. Foiu cansativo, mas foi ótimo!
Mas passando a euforia, tem correria de novo porque já é final de ano e além dos ensaios pro espetaculo anual tem o exame que é eliminatório.
Vai ser dia 05 de Novembro, às 17 horas.
Façam figa pra minha menina, pra que tudo corra bem!
Obrigada!!!!!!!

3 comentários:

  1. Ahh que legaaaal!!! \o/\o viu, é só querer ;)

    ResponderExcluir
  2. Ufa! Foi tudo bem!!!
    Agora é só esperar o resultado!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Parabéns a Alice.
    Ivani obrigada,
    pelo carinho e seja
    bem vinda sempre que puder!
    Vou adorar trocar idéias com você.
    Abração...

    ResponderExcluir