sábado, 14 de fevereiro de 2009

Ai minha net!

Gente, pessoas do coração:
Me desculpem!
Mas a "coisa" da minha internet deu tchutcho e está demorando pra caramba! (Crianças, vocês não ouviram isso!)
Não estou conseguindo postar imagens e fotos, nem carregam...
Mas já já essa crise passa.
A aula da Lika foi ótima ela está muito feliz e eu animanda em ver como o conteúdo do municipal é bom. Ela tem disciplina de Música e Criatividade e na aula de clássico ela está até aprendendo anatomia ! rs
Ela está encantada.
Tivemos um contratempo com o horário da escola regular que batia com o do ballet e por isso tivemos que mudar de escola. Mas como tudo conspira ao favor das fadinhas, a escola nova é ótima e a Alice poderá continuar com o ballet em paz. (Desconfio de que a Lili nasceu com o bumbum pra lua). São tantas as coincidências que até o moço do transporte da escola nova já conhecíamos a algum tempo. Estamos felizes ao quadrado. Tudo está indo de vento em popa.
( Exceto a minha internet)
E prometo pra vcs que assim que eu conseguir, postarei as fotinhas!
Beijinhos!

Um comentário:

  1. que bom que está gostando. daqui á alguns anos ela estudará nutrição também e vai gostar muito. Toda sorte do mundo com sua net, pq a Alice tem talento, então não precisa de sorte! BEIJOS MIL!

    ResponderExcluir